Vi Ele Admirando Outra Mulher





Foi onde me vi feia
Indiscutivelmente pior
Insuficiente
Logo naquele dia
Onde coloquei minha melhor roupa
Meu melhor calçado
Meu mais lindo batom
E o perfume que ele dizia amar
Logo naquele dia
Onde me vi linda no espelho
Ele olhou para outra
Ela não estava tão arrumada
Não tinha cabelos como os meus
Os olhos eram bem desenhados
O corpo parecia um violão
Usando um vestido sensual
O qual ele jamais quis em mim
Difícil entender
Quando sozinhos, era sua musa
Na rua, era sua palhaça
Onde não mais cultivava meu sorriso
Mas admirava outro corpo
Me afundei
Me vi feia
Mas no dia seguinte
Deixei meu corpo tão marcado
Tão marcado quanto o dela
E até encontrá-lo
Recebi olhares como os dele
Entendi tudo
Gostam de meninas
Com corpo exposto
Gostaram de meu violão
E literalmente, quiseram tocar
Nojo me exalava
Ele não gostou
Fez cara de rejeição
Quis que eu vestisse sua camisa
Mas é claro que não aceitei
Deixei me olharem em sua presença
E pude observar sua hipocrisia
Até estava engraçado
Mas passo algum quis mais dar ao seu lado
E um adeus pouco explicado dei
Seguido do vidro de perfume
Que quebrei no chão
E minha última frase viralizou
Entre meus amigos
"Se tiver afim de corpo, vá ao IML!"
Olhar não arranca pedaço
Mas deixa coração em pedaços
- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário