Véspera de Natal





Véspera de natal
Noite de levantar o copo pro alto
Fazer barulho com a moto
Até as moças que se doam como troféu sentarem na garupa
Legal
A cerveja e as motos
Até que curto a bagunça
A liberdade do feriado
As músicas misturadas...
Comprei um shorts lindo
Para ficar ao lado de Joaquim
Que me levou pra sair
Como no ano anterior
E no ano retrasado
Noite estrelada onde nos deparamos com Pedro
Pedro de moto
Usando couro, no maior calor noturno
Pedro... Ele me faz rir
Me chamou para dar uma volta de moto
Pela quadra da vila
De brincadeira 
Depois de insistirem, subi
Eu estava com outras intenções
Estava mesmo!
Chegando na esquina
Apertei a blusa de Pedro
"Tira isso, ta calor!"
Próximo de seu ouvido
Pedro entendeu o recado
Estacionou a moto e...
Pedro é 'talarico'!
Mas quem liga para Pedro?
Joaquim é corno
Mas ninguém quer acreditar
Que semana passada
A corna fui eu
Quando ele pegou minha prima assanhada
Não foram só beijos
Vi de relance em seu celular:
"Transei com a prima da minha mulher!"
E até essa véspera de Natal
O ódio tive de enjaular 
Mas quem se importa se eu fui traída?
Na verdade, todos se importam
Se importam o bastante para dizer que 
Pedro não é 'talarico'
Joaquim não é infiel
Mas eu... 
Eu sou puta!



- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário