O Motorista

Lágrimas que brotam
Como flor tímida
Vozes em vão se soltam
Sem ninguém dar a mínima
Não há com quem falar
Não há ouvidos carnais
Um ombro pra descansar
Não há quaisquer mortais
Quero tanto chorar
Agarro o travesseiro
Abraço que faz arrancar
A máscara feliz do dia inteiro
Por vezes canso da viagem
Me cansa ser passageiro
Carrego pedras na bagagem
Um lápis e um ficheiro
E quando estou prestes à descer
O motorista vem me agradecer
Por ser guerreiro nascido pra vencer
E me manda escrever
Poema ou poesia
Algo gostoso de se ler
Romance ou fantasia
Faço tudo ficar mais claro
A cada vogal e consoante
Pela janela vejo um céu raro
Sou mais viva e confiante
Isso que me motiva
E me faz permanecer na viagem
Viagem louca da vida
Decorando toda imagem
Com versos e alguma rima
Até que eu gosto da paisagem
Mas estou aqui pelo motorista
Que dirige a minha vida

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário