2016

Estou com quase 365 dias
Dias de sol e noites frias
Cheguei com fogos
E estou indo embora empurrado
Tiveram uns ocorridos bons
E outros macabros
Separações, mortes
Que falta de sorte
Minha chegada trazer ruindade
Sinto por isso, sociedade
Mas fiquem tranquilos
Já vou embora
Deixa eu arrumar a bagagem
Que meu sucessor tá lá fora
Me dizendo pra liberar a passagem
Eu de muletas e ele bebê
Lindo ver o entusiasmo de um ano pra nascer
Já vou, 2017!
O pessoal te quer aqui
Mas não se iluda
Foi bem assim quando nasci
As pessoas gostam de enganar
Recebem com sorrisos
E depois imploram para acabar
Já devo estar caducando
Chegou a hora de me aposentar

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário