Templo de Ondas Salgadas



Não há templo mais sagrado ou mais lindo 
Que aquele composto por areia e ondas salgadas 
Ondas que massageiam minha alma 
De uma forma divina, diferente de tudo...  
Ondas do lindo oceano. 

Hora tranquilo, hora nervoso 
E mesmo que nervoso, sempre calmante 
Sempre relaxante... 
O som das suas ondas é a melhor canção que já existiu 
E esse cheiro que me invade de fora pra dentro, é cheiro de vida. 

Faz da mais linda forma 
Com que eu converse comigo 
Compreendo-me e revigoro-me... 
Sem todo aquele som de cidade agitada, que me corrói 
Sua forte brisa faz meus cabelos dançarem felizes, todos os fios. 


Amanhecer e ver o Sol te beijando 
Anoitecer e ver a Lua te almejar  
És perfeito, todos te amam 
O meu Criador mora aqui, eu sei 
Purifica-me, és lindo. 

Te ver fazendo amor com o céu  
É presente do Criador. 
Cada gota de chuva que se encontra com suas ondas, são gotas d'água realizadas 
Todos o amam, Mar 
Serei sua eterna namorada, amiga e amante. 

Sei que há reciprocidade; nada melhor que o que me proporciona: 
O verdadeiro sinônimo do que é viver 
A plena e absoluta paz. 


Juliane França. 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário