Logo Eu

A verdade é que sempre te amei, difícil admitir. Sempre me pego rindo sozinha lembrando dos foras disfarçados de "sim" que te dei, sempre amava quando ríamos juntos como duas crianças. As brincadeiras no meio da rua saindo da escola fazem falta. Logo eu, que nunca dei moral pra ninguém. Logo eu, que nem acreditava no amor, acabei esbarrando nele quando você apareceu. Nossa, foi o melhor esbarro da minha vida.
Talvez você fique rindo de mim, pois não sou de escrever coisas românticas. Olha, pode rir, rimos juntos de mim, até a barriga doer... Mas depois de rir, me beija, me abraça e não me solta nunca mais.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário