"Não Somos Nada"



É engraçado, como as pessoas se engrandecem tanto por uma profissão ou uma faculdade, e quando acontece alguma tragédia, se colocam em seus devidos lugares, como uma reflexão ou um choque de realidade.
"Não somos nada". É muito fácil escutar isso de até mesmo bocas milionárias quando ficam expostos à ocorridos fatais, os quais evidenciam com clareza que não somos nada mesmo.
É triste, pois para perceberem isso é preciso a ocorrência de tragédias.
Não somos nada em momento algum, nem mesmo quando estamos no nosso auge particular, não somos nada. Somos apenas meros organismos andando em círculos esperando a morte chegar, ela pode chegar na década que vem, no ano que vem, amanhã ou hoje a noite. A vida pura, sem o toque humano é espetacular, mas muitos precisaram ficar a beira da morte para um dia observarem com mais delicadeza e tempo o pôr-do-sol.
Tendo o acidente triste com o time Chapecoense como exemplo: No momento de turbulência do avião, não existiam troféus, carros, roupas e nem nada material. O que restaram foram as sementes familiares, as vivências, as conquistas psicológicas, os sorrisos, as derrotas que fizeram crescer, o pôr-do-sol e os abraços de amor.
Não somos nada, a vida é aquele segundo de loucura, aquele suspiro de desinformação, o pisar num chão sem saber se ele é firme... A fila de espera para a morte, onde ninguém sabe a ordem de chamada.
Não somos nada, e não deveríamos precisar ver tragédias para nos conscientizar disso.
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário