Mulheres Traídas, Acordem!



Sou a vadia que você estava atrás.
Eu mesma!
A amante do seu marido.
A mulher independente,
Que tira fotos levantando o copo
Cheio com o vinho que eu mesma pago.
Com com o vestido
E o salto que eu banquei!
A mulher sorridente que caiu na lábia.
Sou a vadia que foi enganada, como você!
Que não viu aliança na mão dele
E ouviu juras de amor...
Sou a putinha
Que não tem compromisso com você,
Que não te deve satisfações,
Que não te deve fidelidade!
Sou a vadia
Que te vê perdendo tempo.
Está aqui na minha frente me xingando,
Mas quando chegar em casa,
Vai deitar na mesma cama que ele
Vai estar satisfeita psicologicamente.
Acorda! Sou apenas mais uma.
Vão haver muitas outras vadias.
Olhe, vou te dar um conselho:
Só acho que talvez o problema esteja nele.
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário