Ela Desistiu de Mim



Ela queria conhecer minha mãe
Naquele dia, contei pra ela
Que minha família deixou de existir
Depois de um acidente
Ela me abraçou e falou que tinha que ir
Ela nunca mais me ligou
Ela falou que ia me ligar
E até hoje espero
Não consigo abrir sua página
No whats está sem foto
Não quero acreditar que me bloqueou
Me distraiu e me deixou
Sozinho, jogado
Se assustou com minha vida
E minhas batalhas
O que eu fiz?
Desculpe se estraguei sua blusa
Aquele dia com minhas lágrimas
Desculpe por ser o único sobrevivente
Desculpe por não poder te dar uma sogra, um sogro e um cunhado
Desculpe por não ter ido junto com eles
Até hoje me odeio por isso
O que fazer agora?
Ela me deixou
Porque tenho coração destruído
Pelo vazio deixado pela família
Ela me deixou
E estou prestes a me deixar também
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário