Você Acha Justo?

Nao sei o que sou
Sou pequenino
Eu brincava entre as flores no jardim
Até que Deus me beijou
E pediu para um anjo me trazer
Aqui é tão macio

É um cantinho delicioso
Como as nuvens do céu
Que me faziam dormir
Sinto que vou crescer
Acho que um dia vou ficar grande demais para esse lugar
Porém, ainda sou pequeno

Os anjos me contaram que
Estou dentro de minha mamãe
Uma moça que vai me dar o amor incondicional
Estou feliz por não estar só!
Mas será que não estou machucando minha mamãe?

Desculpe, mamãe!

Que sono gostoso
Opa! O que é isso?
Isso vai me furar

Mamãe, me ajuda!
Me tira daqui, mamãe
Eu não quero mais dormir
Me ouve, mamãe
Mamãe, essa coisa vai me machucar
Me pega no colo, mamãe
Eu te, eu te amo mamã...

...
Você acha justo matar um ser indefeso, quando a sua vida não foi interrompida no momento em que não podia se defender?

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário