A Existência do Amor



Há grandes chances de não existir amor em muitos relacionamentos, até mesmo aqueles que duram muitos anos.
Será que estou escrevendo besteira?
90% das pessoas, sempre acrescentam suas necessidades em primeiro lugar. Em um relacionamento, por exemplo, o que faz com que ele(a) continue ali é o preenchimento que o outro lhe causa; alguém para fazer carinho, para dar um beijo, para fazer companhia numa sala de cinema, para desabafar, enfim, para não seguir a vida só.
"Eu te amo" e "eu não vivo sem você" são frases que se encaixam bem no que quero explicar. O "eu" sempre vem primeiro, o que dá para saber que quando o "eu" não amar mais ou conseguir então viver sem o outro tranquilamente, irá virar as costas, pois ele não precisa mais do outro para preencher os vazios. E a outra pessoa? "Ah, ela vai entender."
Um casal que vive décadas tem grande probabilidade de haver amor, mas por muitas vezes, pode haver também o uso de pessoas; a necessidade de ter a pessoa para fazer a comida do jeito que se gosta, por exemplo.
Caros, o amor entre duas pessoas, é algo muitíssimo raro. Entretanto, existem sim relacionamentos onde um faz de tudo pelo outro somente para que ele seja feliz.
Cito agora, duas situações onde existem o verdadeiro amor: Mãe e filho e cachorro e seu dono. Nessas, não há egoísmo ou o uso de pessoas. Ressalto novamente que não são em todos os relacionamentos que há o egoísmo disfarçado de amor, até porque existe amor, como já tive e tenho o privilégio de conhecer.
O ser humano por si só é um tipo de animal traiçoeiro, feliz da vida posso terminar esse texto afirmando que mesmo assim, existem as exceções.
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário