Físico não nos define.


Há quem julgue as pessoas pela cor, pelo modo de se vestir, por ter tatuagens... O que me deixa muito magoada, pois estamos em uma época de extrema tecnologia, onde os produtos estão evoluindo mais á cada dia! Em pleno século 21, algumas pessoas não estão evoluindo, infelizmente.
O físico, o que vestimos, nossa cor... Isso tudo é apenas uma casca! Somos a alma, somos o espírito, somos nossos sentimentos, que ficam feridos quando nos julgam. O que há dentro desse corpo é tão divino, tão valioso e sensível! Coisas que ninguém vai descobrir apenas olhando!
Somos compostos por carne, ossos, alma, espírito e sentimentos! Mas algumas pessoas insistem em ver apenas carne e osso, não se esforçam para conhecer de fato as pessoas. Isso é tão triste...
Não adianta de nada a pessoa ser linda por fora, se por dentro não houver nada de bom, porque no fim, as pessoas que ficarão ao seu lado, ficarão pelo que você é por dentro. Pense nisso, e principalmente, pense bem antes de julgar as pessoas pelo físico, procure conhecer antes de julgar, vá lá na tua consciência e pergunte-se se você gostaria que fizessem isso com você.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário