Esperança em excesso não dá certo.


Minha consciência e meu juízo tentam me ajudar por todos os segundos do meu dia.
Eles estão muitíssimos certos nas atitudes que praticamente gritam na minha cabeça para eu tomar.
Mas as emoções não estão nem aí, são como crianças, que mesmo sabendo que estão fazendo algo errado e que podem cair, se machucar, querem continuar, sem sequer querer ouvir os conselhos dos demais. Crianças teimosas.
E essas esperanças? Estão acabando comigo, elas estão com tudo, não querem ir embora! Por mais que eu caia, chore e veja que o melhor é parar, as esperanças não me deixam parar, elas ficam em silêncio quando levo um tombo, mas com pouco tempo, lá estão elas novamente.
Sim, tenho que ter esperanças, mais não tanta assim, essa minha persistência está acabando com minha rotina, como se eu tivesse um vício em me machucar.
Está uma bagunça em meu interior, a consciência e o juízo tentam dar limites ás emoções, mais não está dando certo, as emoções meio que me dominam.
Está uma enorme confusão, as vezes acho que eu sou a confusão.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário