Lágrimas


A tristeza apertou, do nada criou forças, não pude me conter ao ouvir uma canção que relatava toda a nossa história, senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, molharem o travesseiro, foi muito intenso, a música praticamente falava comigo.
Nunca pensei que poderia ser assim, tão intenso, como um bebê cresce e torna-se vira adulto, essa atração virou paixão.
Não impeço que as lágrimas caiam, não vou segurá-las, além de ter que ser forte, deixar de fazer certas coisas para não acabar me machucando ainda mais, as lágrimas sempre ajudaram, aliviando a tristeza que em meu coração permanece.
Mas com toda a certeza do mundo, isso é apenas uma fase, um tempo ruim, tempo de tempestade fria e desconfortável, que vai passar. Com toda a certeza essas lágrimas virarão lágrimas de felicidade brevemente.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário