A dor da tristeza é forte, mas você pode ser mais forte ainda


Quando você está numa fase, uma fase horrível, da qual acha que nunca vai sair, fica fazendo coisas para  tentar melhora-la e acaba se machucando, sente-se num pesadelo, vê coisas que fazem você sentir vontade de chorar, acha que tudo está negativo para você ... Sei bem como é isso, e posso dizer que a tristeza é inevitável, com toda a certeza, dói muito, e incomoda, como uma febre.
A dor da tristeza é forte, tenta e luta com todas as forças para nos colocar pra baixo, afim de nos deixar incapazes de sorrir, de erguer a cabeça.
A tristeza é forte, mas podemos sim, ser muito mais fortes que ela! Basta se esforçar um pouco, olhar para o futuro, e saber que não vai ser sempre assim, quando você menos esperar, tudo muda! A vida é assim, uma aventura, onde tudo sempre muda. Cabe á nós, correr atrás da felicidade desde já, para que mude pra melhor!
Tentar se afastar daquilo que nos faz triste já é um ótimo começo, não que seja fácil... Não é, porque se fosse fácil já tínhamos se afastado a partir do momento que começou a fazer mal.
São essas malditas esperanças que insistem em permanecer em nossos corações. Mas chegou a hora de dar um basta não é?
Somos sim, fortes, mais fortes do que a tristeza, podemos vencê-la! 
Não se preocupe, basta esperar, essas lágrimas vão ser enxugadas por Deus, e ele vai colocar pessoas maravilhosas em seu caminho. Pessoas que, de forma alguma, vão deixar você ficar triste.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário