Batalhas



A vida vem me dado muitas batalhas, muitas provas para testar minha capacidade, minha força de vontade... Para ver até onde eu conseguiria ir.
Nessas batalhas, chorei muito, sofri bastante, passei noites em claro... Tive vontade de desistir!
Tive vontade, mas jamais tive forças para desistir, seria eu muito tola em desistir no meio dessas pequenas batalhas, pequenas comparadas á tantas outras maiores que sei que virão futuramente, porque a vida é isso, batalhar para ser feliz, como em um emprego, onde você trabalha para conseguir o dinheiro.
 O que me deu forças para não desistir? Minha sábia consciência e Deus. Deus me dizendo que tudo iria valer a pena, segurando minhas mãos quando eu caia e me levantando.  Deus não me deu essas lutas á toa! Sei que ele jamais me daria um peso que eu não suportasse! Ele confiou em mim e lógico, não vou decepciona-lo, jamais.
Nem á ele nem a mim mesma, sou muito mais forte que tudo isso e tenho uma sede insaciável de viver muito, desfrutar ao máximo desse mundo maravilhoso. Esses momentos são apenas fases, que amanhã serão memórias, apenas memórias. Quero é que venham batalhas, se for pra chorar, vou chorar! Se for pra cair, vou cair! Sei muito bem que sou forte o suficiente para vencer todas essas batalhas ou a grande maioria delas, sei que as lágrimas se tornarão sorrisos, e quando eu cair, terei forças para me reerguer. 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário