Paixões...


Paixão é um sentimento que, na maioria das vezes é confundido com amor. Mas há uma grande diferença entre esses dois sentimentos tão carentes de afeto: amor é um sentimento que dura pra sempre, e paixão não.
Paixão é como... Uma ilusão, uma confusão de sentimentos. 
Ás vezes nos confundimos, só porque achamos a pessoa bonita e legal, ficamos apaixonados. É realmente um sentimento fortíssimo, que quando não correspondido, causa uma dor pior do que certas dores físicas.
Daí saem por aí dizendo 'eu amo ele(a)', mas tudo não passa de ilusão, é apenas uma confusão, seus sentimentos estão bagunçados, mas Deus e o tempo vão arrumar essa bagunça, basta esperar.
Sofrer por alguém que não te corresponde, dói, uma dor insuportável, e quando vemos essa pessoa com outra pessoa? Horrível.
Mas fique tranquilo, muitas vezes isso não passa de uma paixão, uma ilusão, que logo passa, são como certas doenças, como uma febre ou uma gripe. Incomodam, mas logo tem um fim. 
Nenhuma dor é eterna, ficar se remoendo na tristeza não adiantará em nada, tente seguir em frente, e essa ilusão passará mais rápido.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário