Fiby, minha boneca do mal

'As vezes, um simples objeto, tomado por um espírito do mal, pode fazer da sua vida, um inferno'



...
Olá,sou Camila, e isso que vou contar aconteceu quando eu tinha 9 anos, hoje tenho 23, mas lembro de tudo como se fosse hoje, não há como esquecer isso, jamais vou esquecer...
Bem, eu era uma garotinha normal, com meus pais e sem irmãos.Eu era bem mimada, eu admito.
Estava chegando o meu aniversário e eu já sabia exatamente o que eu queria, uma boneca linda que eu tinha visto.No dia do meu aniversário de 9 anos, quando acordei, me deparei com meus pais e um bolo nas mãos da minha mãe 'parabéns Camila'!Meu pai estava com as mão para trás, quando ele mostrou o que escondia...Meus olhos brilharam...'È a bonecaaaa!!' eu gritei, saltei da cama, abracei meus pais e peguei a boneca.
Fiquei tão anciosa para brincar com a boneca que mal liguei para o meu bolo.
'Fiby será seu nome', eu disse feliz para a minha nova amiguinha 'seja bem vinda a família Fiby'...
                                                                    
Quando fui dormir, Fiby ficou sentada na poltrona, dormi olhando nos olhos dela.No meio da noite me levantei para pegar um copo d'água e... Fiby está de olhos fechados!Mas rapidamente ela os abre e fala 'Oi amiguinha, posso dormir com você?' e eu :'Claro que sim!'. Pego a boneca no colo e a coloco na minha cama. Na verdade não senti um pingo de medo, fiquei feliz por saber que ela interagia..
No outro dia comentei com a minha mãe que estava muito feliz por ter ganhado uma boneca que fala.
Minha mãe ficou assustada e disse que a boneca não falava.
Eu:'Fala sim, ontem ela pediu pra dormir comigo!'.
Minha mãe estava muito assustada.Quando meu pai chegou do trabalho no final da tarde, eu ouvi minha mãe falando disso para ele.Eu fiquei com raiva, pois ninguém podia falar mal da minha Fiby.
Resolvi brincar com Fiby no meu quarto, e ela falou mais uma vez:' Amiga, deixa eu arrumar seu cabelo?'
Eu:'Claro amiga'.Estranhamente, Fiby ja tinha uma tesoura no bolsinho do vestido dela, ela corta meu cabelo, e de repente, sinto uma dor terrível, a ponta da tesoura furou meu couro cabeludo, escorre muito sangue.
Minha mãe ouve meu grito, vem correndo e vê a boneca com a tesoura na mão. 'Eu sabia...Sua boneca maldita!'
 Meu pai entrou no meu quarto, pegou a boneca, muito nervoso e a jogou na lixeira que estava fora da nossa casa.Eu até perguntei 'Pai, porque está levando ela?Foi um acidente'.Mas meu pai nem responde.
Passei parte da noite chorando.
Chegou uma hora em que eu ouvi gritos vindo do quarto dos meu pais.Eu corri até lá para ver o que estava acontecendo.
Chegando lá, a cena que presencio é extremamente terrível...
Minha mãe está morta com braços e pernas arrancadas e meu pai foi decapitado, os dois numa poça de sangue.
Eu comecei a tremer muito, num sabia se chorava, ou gritava, fiquei em pânico.Quase morri do coração quando vi Fiby desenhando uma espécie de símbolo na barriga do meu pai.Ela olhava pra mim e gargalhava.Não tinha mais aquele rostinho bonito e angelical e o olhar dela estava mais frio e sombrio.
Ela ainda me convida para participar daquilo!!:'Vem amiga, vamos brincar.'
Eu estava com bastante medo, mas consegui ir até o telefone e chamar a polícia.Nesse pique, fui a cozinha, peguei uma faca e voltei para o quarto, com intenção de matar a boneca, me deparo com Fiby cortando o cabelo da minha mãe morta e usando-o como peruca, o cabelo estava repleto de sangue já que ela cortou junto com o couro cabeludo.Fiquei com bastante raiva e corri em direção á boneca, e a faca vai direto no coração de Fiby, a boneca que acabou com a vida dos meus pais, morre.
Fiquei muito feliz por ter me vingado da coisa que tirou a vida dos meus pais, mais cai em prantos quando percebi que estava sozinha.
Chegou a polícia!Eles me encontraram suja de sangue e com a faca ainda na mão, os corpos dos meus pais do lado e...Acharam que eu matei meus pais!!

Eu até disse que foi a boneca, que eu jamais mataria meu pais.
O policial RIU e disse :'Mocinha, você está indo para o..'Hospital psiquiátrico', lá você terá companhia, novos amiguinhos, mais vê se não assassina todos eles viu' com um tom sarcástico.
Isso mesmo, fui acusada de assassinar meus pais.Todos acham que eu sou louca, por ter dito que uma boneca matou meus pais.
Até hoje moro aqui, nesse manicômio, com esses loucos.
Bem...Eu não aguento mais, fazem 14 anos que me tratam como lixo aqui, e é raro não ter uma noite em que eu não sonhe com aquela droga daquela boneca rindo de mim.
Bem...Agora que terminei de contar minha 'vidinha', minha história pra vocês eu vou pular dessa cadeira aqui.
Vou me matar!Quero reencontrar meus pais!Vou pular dessa cadeira e morrer enforcada, como minha mãe morreu.Mas tenho que ir depressa, antes que alguém entre aqui.
Espero que sua vida seja beeeem melhor que a minha, pois o que eu passei, não desejo pra ninguém.




                                                           Fim

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário