*--*

Quando dormi, fui transportada para o paraíso, com um mar azul, flores espetaculares que eu nunca tinha visto,  o Sol brilhante refletia no mar, uma floresta linda, com pássaros que cantavam quando eu passava, árvores repletas de frutas...
Borboletas te acompanharam até mim, você olhou nos meus olhos, me abraçou como se houvesse apenas nós dois no universo, nos beijamos apaixonadamente...
E fiquemos ali até...Até eu acordar.
Acordei com uma saudade daquele lugar, de você...Parecia tão real!
Resolvi passear, e você estava lá...Você me viu, veio em minha direção e me abraçou, como no sonho.
Quando olhei ao nosso redor, as pessoas estavam embaçadas, e os pássaros cantavam...Foi lindo.
Percebi que não preciso sonhar para estar naquele lugar, basta estar com você, e qualquer lugar se tornará paraíso.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário