Mãe Solteira

Meus filhos não são fardos, mas presentes que ganhei por ter amado alguém da forma mais pura possível. Mesmo que esse alguém não valha uma lágrima minha.
Sem meus filhos, perco pedaços de mim e quase que toda a paz que habita em minha alma. Sem meus filhos, perco quase que todo o sentido de ainda estar aqui, viva.

O pai deles nem existe, aparece com umas bugigangas baratas e acha que já fez o papel dele. Fora as fotos que tira e posta no Facebook, dando uma de "pai presente". É ridículo, meus filhos se sentem desconfortáveis com a presença dele. Talvez eu esteja errada em não tentar aproximá-los, mas por qual motivo vou querer meus filhos com um homem que não quer ser pai? Só pra ficar dentro do padrão? Pra forçar as crianças ter pais presentes sendo que não é assim?
Amor tem que fluir naturalmente, minha opinião.

Hoje, deixo meus bebês com minha mãe e vou beber algumas com minhas amigas da empresa. Dar risada, dançar, contar as novidades... Se rolar de ter alguém, beleza, mas não é meu objetivo sair pra pegar ninguém.
Aprendi que o caminho para curar mágoas não é beijando ou transando, mas se amando. É o momento em que precisamos se unir à nós mesmos e agradecer pelo livramento, dando boas vindas à uma vida nova.

Mãe solteira com muito orgulho. Mulher feliz e bem resolvida no emprego, nos rolês e na cama.

- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário