Hoje olhei para o céu

Hoje olhei para o céu e vi uma estrela brilhar mais que todas as outras. Sabia que era você.
Sem poder dar sequer um suspiro ao meu lado, sem um sorriso banguelo, sem apertar meu mindinho com suas mãozinhas, eu chorei tudo que tinha para chorar na minha vida inteira quando você se foi sem nem dizer um "mamã".

Mas quando olhei para o céu, vi que aqui não é seu lugar. Vi que está tão feliz onde está, tão mais perto de Deus, tão mais sorridente... Foi uma honra ter gerado você.
Ainda dói quando acordo. Ainda me desfaço em prantos quando olho para mim mesma. Ainda tenho dificuldades em ver bebês e me lembrar que não tenho você... Mas você brilha demais. Brilha mais que o sol.

Você foi criado para brilhar e trazer luz, meu bebê. E é assim que sempre vou me lembrar de você, um pacotinho de amor, um pingo de gente... O meu sol, que está feliz, tão feliz no céu.

- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário