Acho que fiz cocô nas calças

ACHO QUE FIZ COCÔ NAS CALÇAS

Não gosto quando isso acontece, pois já não me limpam com o mesmo sorriso no rosto de algumas décadas atrás, cuidam de mim com nojo. Meu sorriso sem dentes já não faz sorrir os que me rodeiam. Ninguém me ajuda com prontidão quando caio ou quando tento dar alguns passos, ninguém se importa mais...

Tenho saudades dos meus filhos que, com o surgimento de meus problemas de saúde, foram deixando de me ver na cama. Um dia desses, ouvi eles discutindo, sobre quem iria me dar banho... Ouvi algumas palavras bem de longe, pois minha audição já não funciona tão bem.
“Deixem que eu tomo banho sozi...”
Até tentei dizer, mas a frase não saiu, minhas cordas vocais estão um tanto fracas.

Sinto uma dor nas pernas, mas se não fosse essa dor, juro que iria pegar minhas coisas e sair desse lugar. Esse monte de velhinhos jogados numa sala me deixa triste. Tenho saudades da minha casa, tenho saudades do meu cachorro. Quem me colocou aqui? Onde estão meus filhos? 

Parece que não vão voltar para me tirar daqui. Por vezes, acho que estou aqui até Deus vir me buscar, ou será um hotel de férias? Se for, meus filhos precisam saber que é de má qualidade, preciso avisá-los para nunca se hospedarem aqui. Mas aqui só tem velhinhos e alguns mais jovens de uniforme! Não sei o que é isso. Sei lá.


Bom, deixe eu me deitar... Quem sabe, ao amanhecer, meus meninos reapareçam, me retribuindo todo o amor que sempre deixei transbordar em suas vidas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário