Carta de uma Prostituta


Bom dia!
Ontem seu marido saiu comigo, ele me pagou uma bolada, bem gorda. Provavelmente, o dinheiro que ele poderia gastar levando você e seus filhos no shopping no final de semana.
Ele me fez prometer sigilo, mas quando ele te ligou para avisar que "iria ficar até mais tarde no trabalho" e eu ouvi as crianças gritando, querendo falar com ele, meu coração ficou pequeno.
Sabe, ele não é nada disso que você conhece. Ah, ele também gosta de ser penetrado, além de tantas outras peculiaridades. Ele me escolheu pela primeira vez ontem, mas é frequentador assíduo daquela esquina.
Quero que proteja a si mesma e aos seus filhos, pois nem todas aqui são saudáveis.
Não adianta querer brigar comigo. Quando ele vier com outra bolada, eu vou sair com ele novamente e vou fazer o que inclui o "pacote". Mas uma coisa lhe garanto: eu nunca vou tirá-lo de casa a força, ele sempre virá por livre e espontânea vontade.
Se cuide, se ame. Escrevo essa carta por todas as garotas aqui presentes, pelas esposas enganadas e pelos filhos que, tem uma imagem do pai como um herói que não existe.
Ass. Poly.
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário