Às vezes, é difícil ser homem

Pô, só porque uso cueca não posso chorar?

Me deixa quieto aqui, ou melhor, chega mais perto, eu preciso chorar no seu ombro. Me desculpa, não consigo carregar aquele entulho hoje, nem consertar a TV. Ah, não quero saber de fazer amor também. Desculpa.

Eu só quero desabafar, sabe? Estou cansado de ser obrigado a ser forte o tempo inteiro. Estou cheio de ser humilhado e pouco reconhecido no trabalho, dos outros rapazes só falarem de assuntos sujos. Estou cansado de ficar isolado por não ficar com cara de fome quando eles colocam seus celulares com mulheres nuas na minha cara. Estou cheio dos convites para te trair.
Por que ser homem deve ser sinônimo de ser frio?

Me abraça, eu só quero tomar um banho quente, sentir seu calor e suas  mãos delicadas me fazendo cafuné. Quero ver um pôr do sol, quero surpresas, massagens nos pés, beijinhos, quero colo... Quero seu colo.

Mas por favor, feche a janelas, pois se o vizinho me ouvir falando isso, vai dizer que gosto de outros homens.

Fazer o quê...

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário