Desculpe

Desculpa aí, acabei curtindo sua foto sem querer.

Não fica chateado comigo, sei que sua namorada é brava, ela tem toda a razão... Não é todo dia que se encontra alguém como você.
Eu não tô aqui para fazer inferno, só quero saber se você está bem. Você ainda está morando na cidade ou já se casou? Já tem filhos? Ela te trata bem?

Eu nem mereço que responda essa mensagem, sei que pisei na bola com você. Mas algum dia desses, vem me ver. Por favor, algum dia desses... Vem me ver.
Pode trazer ela junto com você. Preciso me desculpar.

Eu só quero que esteja bem.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário