Quem é você mesmo?

Sou homem com seios
Sou mulher com voz grossa
Sou transsex
Sou bi
Sou mulher
Sou o que eu quiser

Quem é você mesmo?
Não é você quem vai escolher minha profissão
Sou designer
Sou pedreiro
Sou lojista
Sou caixa na padaria

E se eu não quiser fazer faculdade
O problema é meu
E se eu não quiser fazer medicina
A escolha é minha
Se eu quiser beber até cair
O embriagado sou eu

Quem é você mesmo?
Se eu sou ateu ou cristão
O negócio não é com você
Se não gosta das minhas gírias
Agora sim, é com você, me exclua!

Mas me exclua mesmo
Da sua boca e da sua vida
Aqui não tem espaço para você
Desculpa, mas quem é você mesmo?
Ah, esqueci... Quem vive a vida alheia
Não tem identidade própria.

-Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário