O Sucesso Pessoal

Ela sentava lá no fundo, ninguém nunca a notou.

Ela não fazia tanta questão de interagir com gente que só falava de sexo. Vestia moletom todos os dias e tinha um cheirinho de misto-quente pela manhã. Era tímida, mas quando algo de engraçado acontecia na sala, ela sorria, sem nenhuma vergonha.

Os meninos mais populares faziam piadas sujas com ela, diziam coisas nojentas sobre seus seios volumosos. As meninas jamais deram abertura para uma amizade com ela, mas era na mesa dela que se escoravam quando havia algum trabalho para se fazer. Ela era inteligente e, não permitia aquela falsidade; então se recusava a participar daquele circo, onde provavelmente seria a atração principal.

Ela não se atrevia a sair da sala durante o intervalo, pois lá ficaria isolada e sozinha. Preferia ficar na sala mesmo, desenhando algumas flores ou cochilando em cima de sua mochila gigante e masculina. E como ela acordava? O despertador... Com a música que fazia todos os outros dois alunos que ficavam na sala também acordarem.

A cada dia de aula concluído, era uma batalha vencida; um urso violento domado... Ela se deitava na cama com seus fones defeituosos, mas logo precisaria se levantar, pois precisava cuidar da casa e das irmãs.

Todo mundo a ignorava, menos ela mesma. Ela nunca se importou com nada disso. Ela até que se apaixonou, mas percebeu a baboseira que era olhar com olhos de amor para um mero moleque safado. Ela preferia fazer trabalhos sozinha e, ficava muito mais feliz assim. Ela não dispensava a soneca no intervalo e até ficou afim do professor novato que chegava bem antes dos alunos, mas era uma paixão passageira, sabe? 
Ah! Ela se amava, com uma força que a impedia de se menosprezar por conta de gente estúpida.

Ela se ama. Sorte de quem tê-la. Por trás do jeito torto de andar e das espinhas no rosto, há uma menina de ouro, capaz de respeitar. Isso mesmo, respeitar! E olha que respeito está bem escasso.


- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário