Coração de Covarde






Usei Ela Para Esquecer Minha Ex
Fui muito frio, ao contrário do corpo de Lua, que nunca saiu de minha mente. Fiz de tudo para esquecê-la... Viagens, shows, casas de orgia, finais de semana regados à bebidas, fui além... Até o fim da linha, onde me ofereceram maconha. Voltei para trás da linha amarela e decidi arrumar uma nova namorada.
Encontrei Vivian, uma moça gentil, pouco tímida com uma mãe muito simpática. Ela sempre foi carinhosa, nunca me deixou faltar afeto, em nenhum momento me deixou triste.
Mas sempre que Vivian me beijava, eram dos beijos de Lua que eu lembrava. Todos os momentos em que eu estava sozinho, era a página de Lua que eu fuçava. As fotos de nós dois ainda estavam armazenadas numa pasta oculta em meu celular, e sempre que observava seu sorriso ao meu lado, as lágrimas rolavam.
Vivian precisava me fazer esquecer de Lua. Lua era o parasita da minha mente, o meu filme de todos os dias.
Em nossa noites de prazer, era no corpo de Lua que eu imaginava repousar. Sempre estive de olhos fechados, mas quando de costas, Vivian se parecia muito com Lua, então era um complemento bizarro para lembrar ainda mais dela.
Para mim estava "tudo bem", Lua não iria deixar seu marido por um ex que não deu certo, então eu precisava me conformar, precisava seguir em frente... Um dia o sentimento por Vivian iria florescer... Ou não.
Certo dia, encontrei Vivian chorando na beira da cama. E quando me aproximei, pude ver em suas mãos, meu celular com a tal pasta oculta aberta. Era o fim.
Senti um desconforto na barriga e um vazio não tão fundo.
Ela jamais me perdoaria, ela jamais me perdoou. Até agora não sei ao certo se achei aquilo uma boa.
Usei ela para esquecer minha ex e não foi uma boa ideia. Não esqueci, nada progrediu, nada floresceu. Algo se destruiu no coração de Vivian, infelizmente não pude ajudar. Amor mal acabado pode ser doença contagiosa, infelizmente ela foi contaminada.
E Lua, a brilhar em outros braços. Preciso tomar coragem para apagar essas fotos.
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário