O Vestido Azul e o Vermelho

Perfumei nossa casa
Com o melhor dos perfumes
Perfumei meu corpo
Com pétalas doces
Preparei sua refeição de infância
Coloquei um vestido azul rodado
Soltei meus cachos
Desliguei-me da tecnologia
Me despedi das amigas
E ansiosa te esperei
Sentada num sofá
E olhando para nosso ninho perfeito
Fiquei ansiosa e feliz
Quando chegou, não me beijou
Não viu meus cachos
Nem meu vestido azul
Elogiou a comida
E logo após me 'comeu'
Meros minutos vazios e ocos
Quando virou-se, tomei banho
E avistei em sua cueca
Marcas borradas de batom rosa
Sorri chorando
Chorei sorrindo
O vestido azul virou lenço

Quando foi trabalhar
Perfumei nossa casa
Com o melhor dos perfumes
Perfumei meu corpo
Com pétalas doces
Tirei a água da geladeira
Coloquei um vestido vermelho
Soltei meus cachos
Chamei por seu amigo
E desliguei-me da tecnologia
Me despedi das amigas
E ansiosa o esperei
Sentada na beira da sua cama
Olhando para nosso falso ninho perfeito
Quando ele chegou, me beijou
Elogiou meus cachos
E tirou meu vestido com carinho
Não quis beber água
Mas me 'bebeu'
Deliciosas horas cheias de prazer
Tomamos banho juntos
Haviam marcas de batom em sua cueca
Mas eram minhas
Sorri gozando
Gozei sorrindo
O vestido nos serviu de lençol
Agora lhe digo:
Um vestido teve alegria
O outro nem tanto assim.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário