Machismo Feminino

Todos os dias, durante as 24 horas ocorre algo grandemente ridículo e maligno entre as mulheres: O machismo. O machismo feminino é um atraso de progresso de si mesmas, pois se humilham e se "matam" por conta de moleques inúteis, que por muitas vezes, sequer satisfazem na cama ou em qualquer outro lugar.
"Com essa roupa, tá querendo chamar atenção!"; "vou atrás da vagabunda que se jogou pro meu marido"; "olha o jeito de dançar, deve estar atrás de p*roca" e a mais: "Sabe cozinhar, está pronta pra casar, hein!".
Vocês conseguem enxergar o quão ridículo isso é? Gente, o machismo é uma mancha, tá difícil de remover. Já esfregamos essa mancha e esfregamos diariamente, ela ficou mais clara com os anos, mas ainda está escura e não tá chegando nem perto de seu completo desaparecimento! Com o machismo feminino, essa mancha tende a ficar mais escura que já estava. Por favor, parem!
Precisamos nos unir e não idolatrar moleques que se nomeiam homens e deuses. Deuses! É assim que eles se sentem por conta da 'minhoquinha' no meio das pernas, é assim que eles se sentem quando são pegos com sua companhia olhando para alguma mulher e você fica encarando a mulher ao invés de sair fora deles!
Eles não são deuses, meninas! E nós também não somos deusas, ninguém é melhor, somos todos dignos do respeito igualitário!
Talvez, fulana está com aquela roupa só pelo simples fato de gostar. Ela não tem culpa se seu parceiro movido pela cabeça de baixo não consegue se controlar nem mesmo diante de seus olhos.
Quando você é traída, quem te deve fidelidade? Quem dorme com você todos os dias e prometeu á você e sua família uma união digna e de respeito? Acho que não foi a "vagabunda". Coloco o termo "vagabunda" entre aspas, porque em muitas vezes, nem as amantes sabem que os bonitinhos são comprometidos.
As mulheres podem e devem dançar como quiserem, podem rebolar a bunda mesmo! Pois se tivessem atrás de p*roca, não estariam dançando e sim fazendo sexo. Porque pretendente sempre tem, então, parem de deduzir isso e aquilo só por causa do jeito de dançar das moças.
E a mais... Gente, quem disse que a mulher precisa cozinhar pra casar? Ás vezes o homem pode cozinhar também, ou é um absurdo que eles sujem suas lindas mãozinhas para descascar uma cebola pra fazer um arroz? É obvio que para um casamento, deve haver tal noção de cozinha (com exceção de quem pode comer em restaurantes todos os dias rsrs), mas isso não significa que a mulher unicamente é a que deve ter os conhecimentos. Isso já é bem antigo, galera. Anos que se passam, tecnologias que avançam, conhecimentos mais humanos que chegam... Vamos adotar essa ideia? Vamos deixar de exigir tecnologia somente dos aparelhos eletrônicos?
Vamos nos unir, meninas! O machismo vindo deles nos coloca pra trás, mas aquele machismo vindo de nós mesmas nos impede de apagar essa mancha nojenta!

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário