Escritores

Os textos de um escritor são como os pratos de um chefe de cozinha. Onde há dedicação extrema, altos e baixos e alguns imprevistos... Quando o trabalho é entregue ao público, pertence ao público e o que deve trasbordar é o sentimento do autor, precisa haver personalidade e originalidade.
Por que escolhi essa profissão para comparar com um escritor? Porque ambas profissões servem para causar prazer e se casam perfeitamente, em quaisquer ocasiões. Ambas possuem uma dedicação gigantesca por trás dos pratos e por trás das letras ajeitadas... Assim como qualquer outra profissão que envolva o público.
Portanto, jamais menospreze um escritor... Eles dedicam suas vidas para decorar o mundo de vocês e por mais que não tenha tanto retorno financeiro, é uma profissão linda e revolucionária em um século onde querem tudo "mastigado".


- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário