Anestésico

"Mais que qualquer um, eu sei que só sirvo para acalmar as pessoas. Nos momentos de tristeza e lágrimas o remédio anestésico sou eu. Minhas palavras e meus conselhos servem de colo e isso não é ruim. Eu gosto de aconselhar e amo fazer o bem.
O triste mesmo é ver que sou como um remédio para dor de cabeça, ou um travesseiro o qual a gente abraça quando chora. Logo após a tempestade virar garoa fina, nada mais sou, apenas uma colega, uma conhecida que não conversa desde a última tristeza. Um remédio que se jogou na gaveta e não é útil até a próxima vez em que as lágrimas saltarem."

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário