Sexo, Só Depois do Casamento?

Sexo antes do casamento era regra rígida no tempo de meus avós (pode soar bruto, mas é a verdade!), e há quem ainda siga essa regra até hoje, seja pela religião ou até mesmo por opção própria.
Mas agora, vou escrever sobre a regra imposta rigidamente às meninas nos anos anteriores, em alguns lugares, até hoje.
Perante tal regra, dependendo da cultura, muitos homens buscam mulheres para se casar, bem rapidamente. Talvez, por isso, muitos ainda impõem o sexo apenas após o casamento, com a ideia de que homens só escolhem para casar, mulheres virgens; as não-virgens no entanto, não conseguiriam se casar e ao ver das pessoas, as mulheres virgens sejam de certa forma as mais corretas e enquadradas com a ética social. Isso soa cômico.
Já perguntaram para um homem o quão é para ele prazeroso, ficar com uma menina virgem? O quão grande é seu orgulho em apontar e dizer "Eu fui o primeiro homem dela!" ?
Nao generalizo, mas muitos homens ainda possuem certa infantilidade, então há a vontade de estarem em primeiro, como em um jogo de videogame. Ou seja, muitos nem se casam com as virgens por amor verdadeiro e sim somente pelo fato das meninas serem virgens.
Não creio que haja amor em um relacionamento que tem continuidade séria dependendo da sexualidade da mulher. O amor não está nos órgãos genitais!
Convenhamos, que se fosse para escolher por virgindade, poderíamos aplicar isso ao lado masculino também, já que a mulher quem recebe o órgão (que adentrou ou não buracos bem ou mal cuidados).
Isso é ridículo, não quando é opção, mas quando é regra. Mais ridículo ainda, quando a mulher precisa vetar seus desejos e independências, por conta do mal julgamento alheio.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário