Competitividade

Esse mundo cheio de competitividade me cansa. Por que as pessoas têm a necessidade de serem melhores umas que as outras, mesmo que isso custe as lágrimas?
Não consigo entender... Gostaria que não houvesse isso, mas a competitividade está em todo lugar. Às vezes, até mesmo em lugares em que deveriam ser nossos refúgios.
Se a vida é esse ringue sujo, não quero lutar. Jogo a toalha, levanto a bandeira branca, me rendo.
Não estou aqui para competir, estou aqui para cumprir minha missão cujo não tenho ideia de qual seja, mas meu criador tem tudo planejado. Estou aqui para ser feliz.
É por isso que amo o mar e os cachorros. Você não precisa ter um centavo, estar com roupas bonitas e pode ter mil cores diferentes em seu rosto. Ambos irão te abraçar e acolher, como se soubessem da desgraça que é nascer como um ser humano.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário