Jogando Amor no Lixo


Ultimamente tenho reparado uma coisa interessante dentre meus colegas de espécie: O excesso de conquistas ou o excesso de amor pode "estragar" uma pessoa, dependendo da mentalidade. Pode parecer tosco, mas é verdade. 

Um alguém carente que felizmente encontra outro alguém que por ele daria a vida, pode retribuir, causando assim o tal do "felizes para sempre" ou melhor, o "felizes", mas em boa parte, esses ex-carentes usam as costas desses amores para subirem. Aquela empolgação em subir é tão intensa, que não se importam se vão machucar as costas do outro, e às vezes elevam-se à um nível tão alto, que esquecem de onde um dia estiveram. 

O ato de jogar amor fora é mais normal que se pode imaginar. Um mundo onde buscam amor e precisam dele para viverem bem, mas quando o possuem, o descartam.
Esses dias contei isso para o mar, ele me abraçou e juntei minhas lágrimas com as ondas.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário