Corações Destroçados



Sorrir para sua face e como recompensa dar-me suas largas costas
É facada no coração, no pulmão, em todos os órgãos
Principalmente em minh'alma
Usar meu sorriso para lhe acariciar e ver suas expressões de indiferença
Corrói como ácido
A rejeição mata
A indiferença machuca, mesmo sendo de cor neutra
Estou doente
Vomito poesias tristes toda a madrugada
Vejo a noite chegar e ser morta pelo nascer do Sol
Minha cor não é mais preta - amarela se tornou
Preciso ser importante pra você
Mesmo que artificial isso seja
Mande-me um "alô"
Imploro com soluços de esperança
Não me enterre vivo
Na cova dos corações destroçados.


- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário