Aos Observadores

Dedico esse texto aos que servem de platéia para quem vive de verdade.
Uma saia abaixo do joelho não faz uma mulher ser santa, comportada e fiel ao Criador. Aquela frase que dizem sobre o fogo abaixo da saia é real, além do fogo no shorts, no vestido ou na burca. O que faz da mulher uma mulher direita, é ela mesma e não as roupas.
Se uma pessoa passa por você com cheiro de cigarro, não simboliza que é fumante. Esse exemplo pode ser vinculado também ao fato de que só podemos afirmar algo se passarmos a ver com os NOSSOS olhos.
Fulano usa camiseta preta porque gosta, não porque é rockeiro. E se ele é rockeiro, não significa que ele adore o diabo. Assim como ouvir reggae, não simboliza ser maconheiro.
A amiga ali tem muitos amigos homens porque se sente bem assim, não porque está transando com todos eles. E caso esteja, o que você tem com isso mesmo?
Preciso te dizer que infelizmente nunca conhecerá alguém pela aparência. Infelizmente, já que gostaria tanto de que suas verdades fantasiosas sobre determinada pessoa fossem verdade. Caso queira tanto saber da vida de fulano(a), pergunte.
Chame-o para conversar e questione  com a mesma cara de pau que você fala dele(a) para os outros sem saber de nada.
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário