Carta para namorado infiel

Oi, Lucas.
Talvez muita gente me julgue mal por essa atitude, mas mesmo assim , aqui estou, escrevendo pra você.
Você, minha gigante decepção em formato de homem, me fez enxergar meu mundo cor de rosa de uma forma diferente... Da forma como deve ser visto desde o início: Colorido, porém em maior parte, preto, branco e cinza. Essas cores prevalecem dentro das pessoas como você.
Eu gostaria de saber o motivo de usar essa máscara tão ridícula. Você é tão lindo, num estalar de dedos você teria facilmente aquela sua amiga que sempre te mandava mensagens no whats todo santo dia e que provavelmente agora, está vibrando de alegria. Ou então aquela sua ex que um dia vimos num bar, você lembra de como ela olhou pra você? Você é "O cara" (risos), e mais tantas outras mulheres... Fico sem entender o motivo de entrar em minha casa e cuspir na cara de minha família, fico sem entender o motivo de me trair, sendo que sempre te dei livre arbítrio para fazer  que quisesse.
Lucas, apesar de tudo estou aqui para te agradecer. Isso mesmo, agradecer. Obrigado pelo livramento de estar caminhando de mãos dadas com um saco de lixo sem perceber, obrigado por me livrar de fingir orgasmo todas as vezes que fazíamos amor, obrigado por me deixar livre para conhecer futuramente um homem. Quem sabe eu encontre, mas se não encontrar, já fico feliz pelo presente que me deu: Uma visão de vida mais realista.
Pessoas como você, merecem meninas como aquela sua "amiga' que, provavelmente da Ctrl C+ Ctrl V nas mensagens que te manda para enviar á outros caras. Desejo á você uma vida cheia de muito sexo, muitas mulheres e muita cerveja... Logo perceberá que isso não supre as suas necessidades e então será tarde. Estará velho, com impotência e com a pança inchada de cerveja, as menininhas te chamarão de "velho safado" e possivelmente vai me admirar quando passar na sua frente linda e gostosa, e aí será minha vez de cuspir na sua cara.
É aquela, quem ri por último...
Muito obrigado pela nova vida que me deu.

Ps. Sim, eu fingia, você não é "O cara".

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário