Em busca do seu beijo


Não sei como poderia descrever este sentimento, posso até tentar, mas nenhuma letrinha do alfabeto poderia descrever o que sinto por você, nem letras, nem desenhos...
Poderia demostrar o que sinto por você, com um beijo...
Um beijo caloroso e demorado, um beijo inesperado, O beijo... aquele beijo... Posso te dar meu beijo mais carinhoso e nele demonstrar todo meu sentimento por você, o quanto te quero... O quanto minha alma se sente bem, estando perto de você.
Isso é extremamente forte, vai além dos meus medos, jogo as consequências para o alto e vou em busca de você.
Já não consigo te olhar nos olhos, pois meus olhos brilham demais olhando pra você, as lágrimas quase que escorrem pelo meu rosto, e meu sorriso, é automático, com sua presença.
É loucura mas, pode ser uma loucura boa de se viver, me atraio por loucuras e... Enquanto esse sentimento não partir, continuo indo em busca do seu beijo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário