Chuva noturna


Chuva que vem
na madrugada de meus dias tristes,
Chuva que me conforta, chuva que refresca minha alma,
Chuva que soa como música para meus ouvidos,
a melhor música de todas...
Chuva que conversa comigo,
Que me devolve o sono, quando o perco
com coisas desnecessárias...
Chuva que cai e deixa um aroma delicioso...
chuva noturna, o melhor remédio
para uma alma quase que afogada em indecisões...
Chuva perfeita, chuva cheirosa, chuva maravilhosa...
Dormir ouvindo essa chuva é probabilidade de sonhos lindos...
Dormir ouvindo essa chuva é como dormir no maior conforto possível, 
nos braços de Deus.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário