De tanto cair...


De tanto cair aprendi á não me abalar, aprendi á permanecer forte, nem todas as quedas estão me fazendo tão mal quanto antes faziam.
Quedas que ontem faziam eu me acabar em prantos hoje nem estremecem meu solo. Hoje sou mais forte, no fim as lágrimas me fortaleceram demais. De tantos acontecimentos e decepções, hoje em dia raramente me impressiono com alguma coisa, hoje em dia não corro mais atrás de quem se afasta de mim, pelo contrário, deixo-os ir, sei que é plano de Deus nos manter separados, e abrir espaços para novas pessoas.
Pra falar a verdade as mágoas, as decepções as tristezas passadas fazem de mim, única. Me construíram, fazem parte do que agora sou.
Sem tudo isso, sem esses obstáculos, não conseguiria passar por tais dificuldades atuais tão facilmente.
Agradeço á Deus, agradeço á vida, por terem me dado essas batalhas, essas lágrimas, essas tristezas. Elas me constituem, elas fazem de mim uma pessoa mais forte, fazem de mim eu, fazem de mim uma pessoa mais experiente e mais feliz.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário