A meta é ser feliz!


Independente de quais sejam as nossas escolhas, nossas decisões, conceitos ou rumos á tomar. Todos estamos indo em busca de uma coisa: A felicidade.
Todo mundo quer ser feliz! Até porque sem ser feliz, não conseguimos quase nada na vida. Felicidade nos traz vontade de lutar pelos objetivos, é como um remédio natural, feito para nos motivar á nunca desistir.
Mas como tudo, a felicidade é passageira. E composta por momentos que nos fazem bem.
Devemos cultivá-la, e sempre que bate aquela tristeza, devemos lembrar da deliciosa sensação que a felicidade nos proporciona, nisso devemos lutar para consegui-la novamente.
Também não devemos jamais, ligar para o que falam de nós, devemos seguir em frente e não se abalar por palavras que não mudarão nada em nossas vidas. Não devemos ficar nervosos com boatos que inventam, quando não damos importância, eles se tornam inferiores e insignificantes, pelo fato de estarem falando mal das pessoas. 
Ah, e também não dê importância á pessoas que dizem não gostar de você, que dizem 'não ir com a sua cara', ignore! Não ligue, a meta nesse mundo é realizar sonhos, e ser feliz! E não agradar todo mundo!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário