Gosto demais de você...


Eu mudei,
Eu ignorei certas opiniões de quem só queria meu bem,
Eu fiz coisas que jamais achei que faria na vida,
Eu passei por cima de tudo e de todos,
Eu ignorei pessoas,
Eu enlouqueci,
Pirei... De verdade mesmo.
E tudo por sua culpa! Você fez uma bagunça enorme no meu coração, ficou tudo de ponta cabeça,
consegui dar uma ajeitada, mas já era tarde, agora uma das maiores coisas que desejo é um beijo seu, seu abraço, seu carinho.
Gosto muito de você, de uma forma que... Mesmo que não seja comigo, só quero te ver feliz, sorrindo.
Amar, ainda não digo que te amo, porque amor é algo forte demais! Mas o que sinto por você também é muito forte! Te adoro! E espero algum dia poder beijar-te loucamente.
Pelos meus beijos e pelos meus abraços te direi o que palavras não podem dizer. Te gosto muito.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário