Cansei...


Cansei de correr atrás de sofrimento, cansei de correr atrás de decepção. Acontece que grande parte da minha felicidade se encontra junto á esse sofrimento, como numa colmeia cheia de mel, mas também cheia de abelhas que podem te deixar todo dolorido.
Esses tais sentimentos são tão fortes que, por mais que minha consciência me diga ao certo o que fazer, não tenho forças para segui-la, e acabo seguindo meu coração, meu bobo e ingênuo coração.
Meu coração não é idiota, trouxa ou coisa do tipo. Ele é apenas puro, ingênuo demais, apesar de ter sofrido tanto ainda acredita na bondade das pessoas, acredita no amor á ser correspondidos por tais pessoas, mesmo se decepcionando, ele não desiste. Esse meu coração está entupido de tanta esperança. Esperança que está acabando comigo.
De tanto repetir essa fase, sei que é apenas uma ilusão. Mas enquanto a ilusão não passa, lágrimas continuam á cair e escorrerem pelo meu rosto.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. ESTE POEMA EH A MINHA CARA, EH TUDO QUE SOU, EH TUDO Q SINTO... Q PENA Q ELE FALA DA MINHA HISTORIA...Q PENA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto Muito! Mais saiba, que como toda a fase ruim, isso vai passar! Deus jamais permitirá que tais dores durem pra sempre! Nada é eterno, e felizmente, essas dores também não! Pensamento positivo sempre viu! Beijos

      Excluir