Ele disse que não sou a mulher certa


Antes eu era. Comida na hora certa, roupas cheirosinhas, casa impecável e as lingeries? Da cor que ele gosta. Ah! Ele gostava e me recompensava. Era tudo tão doce e leve...

Não me chame de Amélia não! Eu fazia tudo porque gostava, tudo por prazer, para ver o sorriso dele e receber aquele abraço cheio de gratidão. Mulher também pode gostar de agradar o marido, nem tudo é guerra contra os homens, não é, manas?

Só que aos poucos, a gratidão foi acabando. A comida já não era tão requisitada assim, começou a comer na casa da mamãe. As roupas voltavam com perfumes diversos e manchas suspeitas. Ele também nem fazia questão de ficar comigo.
"Estou cansado."
Ele nunca se cansava. O que estava cansando ele?

Comecei investigar igual FBI e não é que encontrei o cansaço dele?
Minha gente, o cansaço dele estava num homem muito, muito musculoso.
"Ontem você acabou comigo, hein!"

Foi tão difícil aceitar que fui trocada por um homem. Foi tão difícil aceitar que gastei meu tempo com alguém que não gostava do que sou...

Descobri o porquê não sou a mulher certa... Simplesmente porque sou mulher.

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário