Saudosos Beijos Inesperados



Já estava acostumada com seus beijos inesperados de quando chegava do trabalho. Eu sempre estive pronta para ser beijada em qualquer parte do corpo enquanto preparava nossa janta, sempre fui sedenta de seus beijos molhados e de suas chegadas que começavam com a barriga doendo de tanto rir e se dava continuidade na cama.
Você sempre foi maravilhoso, sempre foi a carga para a minha energia que, antes de te ver estava quase que em 0%. Os filmes que víamos devorando pipocas, brigadeiros e até coxas de frango (risos) estão marcados em minha mente, mas nunca consegui assistir novamente nenhum deles sem me desmanchar em prantos. Seu rosto incontido de prazer em nossas horas quentes eram como uma paisagem pra mim, eu poderia pintá-lo somente com a imagem que tenho em minha cabeça. Nunca ninguém conseguiu me levar ás nuvens como você me levava todos os dias.
Não sei o que houve comigo, não sei o que houve contigo ou com nós, tudo se acabou como um plástico dos mais frágeis. Bastou sua ex mandar um "olá", que já não eram mais meus os seus beijos surpresa. Voltou para o passado e me deixou, com cara de morta e acabada, não há base que resolva isso aqui (risos). Sempre soube que ainda gostava dela, você também nunca me escondeu isso, mas sei lá, achava que gostava mais de mim. Achava que o passado havia no passado ficado.
Hoje não consegui visitar seu Facebook, acho que me bloqueou. Que feio em, tampinha (risos com lágrimas)! Meu pequeno grande amor.
Sabe, não tenho raiva. Quero que seja feliz, com quem quer que seja, e caso essa carta não chegar até você, que as palavras fiquem fixadas no ar e no tempo... Pois eles sempre nos leem e quem sabe, possam até me responder positivamente.
Eu te amo, tampinha. Te amo ainda... Espero que seja feliz.

Ass.: Sua atual ex.


(Texto fictício)

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário