Decepções de uma Amante

Mel, moça bonita de 22
Recepcionista extrovertida
Olhos claros e sorriso marcante
Apaixonada amante
Quintas e sábados, desimpedida
Entregando-se loucamente
Noites mais que quentes
Nos braços de Luan
Infiel de 36
Casado por 7 anos
Com Lavínia
Mulher bonita de 28
Funcionária exemplar
Corpo bonito
Cabelos brilhosos
Jeito gostoso de falar
Perfumada e decidida
Decidiu seguir seu marido
Num sábado a noite qualquer
Para motel ele dirigia-se
"Sonho de Mulher"
E Lavínia logo atrás
Infidelidade descobriu
Meteu a mão na cara
"Puta que pariu!"
E foi embora arrasada
Antes do cheiro de sexo
Tomar conta do quarto
Continuar casada seria sem nexo
Luan vestiu-se
Em sua casa chegou
Aos prantos se ajoelhou
De nada adiantou
Em festa, ficou Mel
Na cama bagunçada do motel
"Luan será meu!"
Felicidade não cabia em seu eu
Enquanto Lavinia
Estava pronta para ser só
E Luan, esperneando que dava dó
Dó minha
Não de Lavinia
"Sai pra lá, lixo."
"Vai embora!"
"Volta pro motel!"
Luan não queria voltar
Luan não voltou
Contra sua vontade, divorciou
Mel, o procurou
"Agora pode ser só meu, gatinho."
Luan responde baixinho
"Mel, você era só meu lanchinho."

- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário