Homens Também São Estuprados



Sou homem
Heterossexual
Sempre me cuidei
E nunca tive problemas com mulheres
Confesso que já aproveitei bem
A maior loucura foi ter três meninas:
Ágata, Beth e Bárbara
Deliciosas, fiquei sem conseguir
Ficar ereto por um bom tempo
Elas acabaram comigo (risos)
Gostava muito de praticar exercícios
E sempre fui um cara feliz
Cheio de amigos
Mas tudo mudou numa certa noite
Quando estava só
Voltando da academia
18:50
Quando um casal
Com um carro de luxo
Me sequestrou
Lutei muito, mas sem sucesso
Eles pareciam ser experientes
Me fizeram de putinha
Tudo sem meu consentimento
Se fui o ativo?
Claro que não
Fui passivo o tempo todo
O homem era enorme e forte
Ele metia com força
Enquanto a mulher chupava
Meu órgão mole
Eu chorei como um bebê
E sangrei como se estivesse
Com hemorragia
Foi macabro
Eles usavam máscaras
Ele moreno, ela ruiva
Ele deu umas 30 bombadas
E gozou dentro de mim
Me deixaram no mesmo lugar
Que me encontraram
20:15
"Se abrir o bico, volto pra te matar"
Nunca abri o "bico"
Não por medo de morrer
Mas por vergonha...
Nunca mais fui o mesmo
Não há vontade de sair
Nem mesmo de ficar com ninguém
Pensar em sexo me dá repulsa
Essa desumanidade precisa acabar
Sou homem, feito de mulher à força
Sou homem estuprado
Que chora sozinho
Sente dor em segredo
E deseja trocar de corpo loucamente
O estupro não é só com mulheres
A gente só tem vergonha de contar.
- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário