Da morte para a vida

Você não tem idéia do quanto te amo, bonequinha. Nunca fui tão meloso, mas hoje na minha atual situação, vejo o tanto de amor que tinha aqui dentro pra te mostrar. É de uma dor inexplicável te ver e não poder te dar um beijo, nem que fosse na sua testa.

Não posso te levar para um piquenique ou para o litoral. Não posso mais jogar videogame contigo (eu sempre ganhava). Não posso mais sentir seu corpo no meu e desfrutar do seu prazer em minha boca. Não posso mais sentir o cheiro do seu cabelo (cheirinho de romã).
Não posso mais ter você.

O máximo que consigo é te apreciar, com um olhar choroso... Posso enxergar seu coração agora, ele é espetacular, como sua aparência física. Odeio quando chego aqui e está chorando.

Já faz 6 meses que aquele carro me pegou, desde então não sinto mais nada, somente emoções. Mas uma coisa eu lhe digo: Aqui é de uma pureza... Um dia você vai me encontrar e iremos desfrutar juntos dessa pureza.
Ou pode ser que encontre outro alguém,  mas não me importo.

Sua felicidade é a minha... Talvez esse mundo seja muito cruel para ficar sozinha.
Mas estarei aqui, no cantinho, te admirando e fazendo companhia ao seu coração.
Seja feliz, minha bonequinha.

Eu te idolatro.
Eu te amo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário