Comunicado para quem lê meus textos

Esse texto será publicado em meu blog e em todos os lugares que eu quiser publicar.
Algum tempo atrás, pensei em criar um blog erótico, e criei. Ficou lindo! Lindamente personalizado e com poesias que escrevi com minha alma. infelizmente tive que excluí-lo.

Infelizmente, muitas pessoas não sabem ler poesias.
Uma poesia deve ser lida de forma que, todo o julgamento, preconceito e principalmente o fato de achar que a poesia tem ligação com o autor sejam eliminados. Poesias devem ser lidas com alma, sentimentalmente... É pra isso que elas são escritas, particularmente, sempre escrevi com intuito de penetrar a alma de quem lê, fico muito feliz sempre que consigo. Poesias são do autor, para sua alma.

Percebo dentre as redes sociais, que é muito mais fácil homens escreverem poesias ou contos eróticos; ganham admiradoras (algumas atiradas, mas a maioria sabe muito bem diferenciar as coisas) e leitores homens que, se inspiram naqueles textos. Não há tanto julgamento. Uma mulher que escreve poesias desse tipo são por muitas vezes levadas a mal e vinculadas ao que escrevem.

Escrevo esse texto para tentar fazê-los enxergarem que é muitíssimo raro, que eu escreva textos de vivência e particularidade minha. O máximo que posso fazer é escrever sobre experiências do tipo: Reflexões de um momento, por exemplo.
Quero deixar claro também, que independente do que falarem, continuarei escrevendo.
Quando a inspiração chegar, não ficará entalada, irei cuspir poesia. Sempre que puder, escreverei.
A partir de agora, meu blog que é um misto de temas, terá também a temática erótica. Por que? Porque eu quero, porque gosto e tenho inspiração pra escrever sobre. Se alguém se incomodar, apenas não leia, ou se preferir, me contate.



- Juliane França.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário